Câmara de São Gonçalo visita o legislativo de Ipatinga

 

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, representada pela presidenta Luciana Bicalho (PTB), acompanhada do vereador Paulo Antônio da Fonseca, o Paulinho, (PT), do advogado Venceslau Vieira e do assessor pessoal Auriston Magalhães, visitou na tarde desta terça-feira (09/04) a Câmara Municipal de Ipatinga.

Os representantes de São Gonçalo fizeram uma visita de cortesia e também para conhecer o funcionamento da Câmara de Ipatinga. Tinham como foco obter mais informações sobre o CAC (Centro de Atenção ao Cidadão), como destaca Luciana Bicalho: “Fomos a Ipatinga para conhecer a estrutura e o funcionamento da Câmara Municipal, especialmente em relação ao CAC (Centro de Atenção ao Cidadão), uma vez que o vereador Paulinho fez uma indicação à nossa mesa diretora solicitando o estudo de viabilidade de instalação de um CAC no legislativo de São Gonçalo”.

Luciana gostou muito da estrutura da Câmara ipatinguense: “fiquei impressionada com o que vi e com a receptividade do presidente Ley do Trânsito. A Câmara de Ipatinga tem uma estrutura espetacular e o CAC é tudo que imaginávamos e um pouco mais. Estou ainda mais animada. Vamos iniciar os estudos na tentativa de atender a indicação do vereador Paulinho e implantar o CAC na Câmara de São Gonçalo,” enfatizou Luciana Bicalho.

O presidente da Câmara visitada ficou satisfeito em receber os representantes da Câmara de São Gonçalo: “Foi com muito prazer que recebi meus colegas vereadores da vizinha cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo aqui nesta Casa legislativa. É muito importante esta integração entre os poderes legislativos. Eles vieram conhecer a estrutura da Câmara de Ipatinga e, de forma especial, o CAC (Centro de Atenção ao Cidadão). Mostramos a eles como é nosso trabalho e o que representa o CAC para a população. Falamos também sobre a Câmara Mirim e sua importância na conscientização e formação política dos jovens”, destacou Ley do Trânsito.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.