Achados e Perdidos Câmara SGRA: seu documento pode estar aqui

                                                                        

 

SGRA 21/09/2023 (Ascom) – Perdeu algum documento ou objeto em São Gonçalo do Rio Abaixo? Ele pode estar na Câmara. O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) possui um acervo que reúne de documentos, cartões e objetos pessoais. 

Itens encontrados na cidade que possuem identificação de seu proprietário também podem ser entregues no CAC, pela população. A Câmara Municipal abre a campanha para que os moradores possam resgatar os objetos perdidos e ter uma referência onde levar caso encontre algum documento pela cidade.

No acervo, o CAC reúne documentos importantes, como carteira de identidade, CNH, Título de Eleitor, Documento de automóvel (CLRV),Cartão do SUS. Cartões de banco, crédito e de benefícios sociais (alimentação, plano de saúde, alimentação). E também objetos pessoais, como chaveiros, cadernetas, receitas de saúde e tantos outros.

 

Como retirar ou entregar

Basta se dirigir ao CAC ou entrar em contato para confirmar se seu documento está no acervo. Leve um documento de identificação e informações para comprovar que é dono. Somente o dono ou responsável pode fazer a retirada.

A retirada é simples e a pessoa precisa assinar o protocolo que pegou o item. Para entregar é necessário que a pessoa se identifique para garantir a segurança dos documentos.

O Achados e Perdidos da Câmara de SGRA funciona no CAC, de segunda a sexta-feira. O horário e atendimento é de 08 às 11h e 13 às 17h. Às sextas o expediente encerra às 16h. O telefone é (31) 3833-5224.

 

Assessoria de Comunicação

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.