Mesa Diretora é reeleita e segue até 2024

 

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou sessão especial, nessa quarta-feira (07.12), para a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024.

Somente uma chapa foi apresentada e, com seis votos, foi reeleita a configuração atual. Diego Ribeiro foi reeleito presidente da Casa Legislativa e no mandato ao lado do vice-presidente Eloísio dos Santos e o secretário Marlon Costa.

Em seu discurso, agradeceu os votos e confirma estar aberto ao diálogo com a população e os outros membros da casa. “Obrigado aos vereadores que, mais uma vez, depositam essa confiança no meu trabalho. Foi desafiador, mas consegui fazer o meu melhor nesses dois anos. Assumo meu compromisso de sempre prezar pelo diálogo e respeitar as diferenças”, ressaltou Diego Ribeiro.

Além dos três reeleitos, a chapa única contou ainda com os votos dos vereadores Fábio Sassá, Gladston de Castro e Juninho de Edirlei. Cássio Silva e Otávio Tatá abstiveram. O vereador Kito não votou por estar ausente no momento da votação, justificando a ausência por problemas no deslocamento até a Câmara.

A posse do novo mandato da Mesa está marcada para dois de janeiro de 2023.

“A Câmara dos vereadores é a Casa do Povo e estaremos sempre aqui para bem servir e fazer o melhor para nossa população”, reafirmou o presidente Diego Ribeiro.

 

Assessoria de Comunicação

07/12/2022

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.