Comissão parlamentar de inquérito para apuração das obras paralisadas no município realiza a sua 13ª reunião

Na última quinta-feira, 19 de maio, aconteceu a 13ª reunião da comissão parlamentar de inquérito, que tem como objetivo investigar as obras paralisadas no município, as quais foram iniciadas na gestão passada (2017/2020). Estiveram presentes os vereadores Marlon Túlio Pessoa Costa (PL), Gladston Marcelo de Castro (PDT) e Cássio Túlio Rodrigues Silva (PTB).

O presidente da comissão, vereador Marlon, deu início aos trabalhos abrindo a palavra aos demais membros. Pelo relator, vereador Gladston, foi requerida a contratação de um engenheiro para respaldar tecnicamente a comissão. Já o secretário, vereador Cássio, requereu que os depoimentos sejam tomados em dois dias. Assim, a comissão deliberou: 1) Por enviar ofício ao Presidente da Câmara, solicitando a contratação de engenheiro para assessorar os trabalhos; 2) Tomar a oitiva de indiciados e testemunhas em dois dias, em 30 e 31 de maio; 3) Não convocar o ex-prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho neste momento; 4) Fica mantida a oitiva das pessoas (distribuídas em três blocos). 

Ficou deliberado ainda que, em 30 de maio, a partir das 9 horas, serão ouvidas as pessoas arroladas no bloco 1, enquanto no dia 31, a partir das 8 horas, serão ouvidas aquelas dos blocos 2 e 3.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.