Câmara aprova cinco projetos em reunião ordinária

O projeto de lei nº 38/2013 que concede a subvenção para custear a conclusão das obras de construção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em São Gonçalo foi aprovado durante a reunião ordinária da Câmara na última quinta-feira, 17. A matéria, de autoria do executivo municipal, foi aprovada em primeiro e segundo turno por unanimidade pelos vereadores.

Também em primeiro e segundo turno foi aprovado o projeto de nº 35/2013 que permite a Prefeitura abrir crédito especial ao orçamento em vigor. A matéria prevê a ampliação e construção de novos jazigos no cemitério municipal.

Outros três projetos também foram aprovados. São eles:Projeto de lei 28/2013 que institui o plano plurianual para o quadriênio 2014 a 2017, o projeto de nº 29/2013 que dispõe sobre a receita e despesa do Município para o ano de 2014 e o projeto de nº 37/2013 concedendo bolsa para os professores integrantes da educação básica e que participam da formação continuada aliada ao Pacto Nacional pela alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

Todos eles também aprovados por unanimidade em primeiro e segundo turno.

 

Requerimentos

Dois requerimentos do vereador Cláudio Mateus requerendo pavimentação e calçamento, rede de energia elétrica e construção de uma praça na comunidade do Pena e para a rua A, no bairro cidade universitária requerendo rede de energia elétrica, também foram aprovados.

O requerimento do vereador Flávio Silva que requer pintura da igreja São José na comunidade de Bom Sucesso, foi apresentado e também recebeu votação favorável.

A Câmara informa que sua próxima reunião ordinária será no dia sete de novembro, às 19 horas, no Plenário da Casa.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.