Câmara aprova aumento do “Cartão Alimentação” ao servidor público Municipal

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, na sessão do dia 19 de setembro de 2013, aprovou o projeto de Lei n° 32/2013, que autoriza ao executivo revisar o valor da concessão do “cartão alimentação” dos servidores públicos municipais. De acordo com o projeto, todos os servidores terão direito a receber o benefício menos prefeito, vice prefeito, secretários e secretários adjuntos.

 

A presidenta da Câmara ressaltou a importância do benefício e sua abrangência. “O prefeito Antônio Carlos com essa iniciativa valoriza ainda mais o servidor público. Atualmente, recebem o benefício 466 (quatrocentos e sessenta e seis) funcionários e com a nova lei passarão a ter direito mais (933) novecentos e trinta e três, totalizando assim (1339) mil trezentos e trinta e nove. Mais uma grande conquista para nossa cidade. Parabenizo o prefeito pela atitude de aumentar o valor do cartão alimentação para mais de cem por cento que atualmente é concedido por R$ 75,00 (setenta e cinco reais), e agora será de R$ 160,00 (cento e sessenta reais)”. disse.

 

Luciana aproveitou a oportunidade e parabenizou a organização do Rodeio Fest: “Quero, em nome do legislativo são gonçalense, parabenizar o prefeito Antônio Carlos e a Secretaria de Esporte e Lazer representada pelo secretário Hélio Marcos pela brilhante realização do Rodeio Fest que contou com grandes estruturas visando o conforto e a segurança de todos que participaram do evento”.

 

 Na reunião foi aprovado também o projeto de Lei n°31/2013 que “altera redação da Lei n° 969 de 21 de dezembro de 2012 que dispõe sobre a concessão de direito real de uso de superfície às empresas Sotreq S.A e a Martins Barros imóveis Ltda e dá outras providências” e encaminhados para as comissões os projetos de Lei n° 33/2012 que autoriza o executivo municipal abrir crédito especial ao orçamento vigente e o de 34/2013 que permite o executivo contratar financiamento junto ao Banco do Brasil, ambos de autoria do executivo.

 

Também obtiveram aprovação os requerimentos dos vereadores Mário Alves, Cláudio Mateus e Eloísio Raimundo

 

A Câmara informa que a próxima reunião ordinária será no dia três de outubro, às dezenove horas, no plenário da Casa.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.