Câmara de vereadores recebe visita de representantes de Morro do Pilar

Nesta terça-feira, (dia 17/09/2013), estiveram visitando a Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo do Rio Abaixo autoridades da cidade Morro do Pilar.

 

Os visitantes tinham o objetivo de conhecer o sistema de gestão pública de São Gonçalo, já que o município é referência, em diversas áreas na região do Médio Piracicaba e também do Estado.

 

O grupo liderado pela prefeita Vilma Diniz (PTC) e acompanhado pelo advogado Wilson Starling foi recebido pela presidente da Câmara Municipal Luciana Bicalho (PTB), e pelos vereadores, Eloísio Raimundo, Paulo Antônio, Cláudio Mateus, Ailton Figueiredo, Luiz Antônio e presente também o secretário municipal de desenvolvimento Breno Starling. Representavam ainda a comitiva do Morro do Pilar, o presidente da Câmara, alguns vereadores, assessores municipais e representantes da Empresa Manabi, que pretende instalar um empreendimento na cidade de Morro do Pilar.

 

Para a presidente da Câmara de São Gonçalo esse intercâmbio é de fundamental importância: “Ficamos felizes em receber a visita de vocês. Sejam bem vindos e contem conosco. Nosso Município vem se destacando na região pela seriedade e compromisso com os recursos públicos. Nossa administração trabalha visando o desenvolvimento e a qualidade de vida da população” Disse.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.