Queremos ouvir você!
Envie aqui sua mensagem para a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. E ajude a contruir um serviço público ainda melhor!
É simples!
Ao clicar na imagem abaixo você será redirecionado para o portal Fala.BR que será acessado com o seu login e senha do Portal GOV.BR. Se você não tem cadastro no Portal GOV.BR , entre no site e crie seu perfil, antes de registrar sua manifestação.
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Importante: Guarde sua senha e seu número de protocolo para acompanhamento de sua manifestação.
Você também pode falar com a Ouvidora das seguintes formas:
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Pessoalmente
Venha até a Sede da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. Basta procurar a Ouvidoria, que vamos te atender.
Endereço: Rua Henriqueta Rubim, 280 - Niterói, São Gonçalo do Rio Abaixo - MG.
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Pelo Telefone
Ligue na Câmara e peça para falar com o Ouvidor: (31) 3833-5202 / 5149 / 5224.
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Envie sua mensagem por E-mail
Encaminhe as infor5mações, com o máximod e documentos e dados possíveis, para nossa caixa eletrônica: ouvidoria@camarasaogoncalo.mg.gov.br.
Em todas as sessões, o horário de funcionamento da Ouvidoria é: Das 08 às 11h e das 13 às 16 horas.
O que é a Ouvidoria?
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É o canal de comunicação direta entre a sociedade (cidadão) e o Poder Legislativo;
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É a voz da sociedade, o porta-voz do cidadão junto ao Poder Legislativo;
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Por meio da Ouvidoria, a população contribui para aprimorar a qualidade dos serviços que o Legislativo oferece;
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É uma espécie de ‘termômetro’, recebendo e analisando os comentários sobre a opinião que a sociedade tem da atuação parlamentar e municipal;
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É o canal de comunicação que permite ao cidadão – com sugestões e comentários – colaborar com a qualidade do serviço prestado;
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É uma porta aberta para a cidadania.
Tempo de Resposta
A ouvidoria encaminhará a decisão administrativa final ao usuário, observado o prazo de trinta dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período. Pedidos particulares (emprego, bolsas de estudos, cesta básica, material de construção, etc) fogem à competência da Ouvidoria.
Contate a Ouvidoria com segurança!
Sua manifestação é importante para nós e queremos garantir que você se sinta seguro ao acionar a Ouvidoria. Nossa prioridade é proteger seus dados e assegurar sua privacidade.
Sigilo e Discrição
Entendemos a importância do sigilo e garantimos que seus dados serão tratados com a máxima confidencialidade. Somente o Ouvidor terá acesso às suas informações e seu nome não será divulgado publicamente. Sua identidade permanecerá preservada e não será compartilhada com terceiros.
Compromisso com sua Segurança
Nosso compromisso é zelar pela sua segurança ao utilizar nossos serviços. Seus dados pessoais serão protegidos e utilizados exclusivamente para a finalidade de atender e responder à sua manifestação.
Registre com seus dados
Entendemos que algumas situações exigem anonimato. No entanto, para possibilitar um acompanhamento efetivo e fornecer uma resposta adequada, é fundamental que as manifestações contenham informações como nome completo, endereço e, se possível, telefone ou e-mail. Esses dados serão tratados com o mesmo rigor no que diz respeito à confidencialidade.
Comunicações Anônimas
Caso você opte por fazer uma manifestação de forma anônima, respeitaremos sua escolha, mas é importante ressaltar que nesses casos, as manifestações serão consideradas "Comunicações" e não será possível realizar o acompanhamento do processo.
Aqui na Ouvidoria, valorizamos sua opinião e estamos comprometidos em oferecer um ambiente seguro para que você possa se manifestar sem preocupações. Conte conosco para melhorar nossos serviços e atender às suas necessidades.
Estamos aqui para ouvir você!