Aprovado Projeto que dispões sobre diretrizes orçamentárias de 2014

 

Aprovado Projeto que dispões sobre diretrizes orçamentárias de 2014

 

O Projeto de Lei N°10/2013 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2014, de autoria do Executivo Municipal, foi aprovado ontem na Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, em sua décima reunião ordinária. Também foi aprovada a moção de aplausos ao time de futebol Máster Operário Esporte Clube, de autoria do vereador Marlon Túlio Pessoa Costa. Igualmente aprovados foram os requerimentos dos vereadores Flávio Silva de Oliveira (PDT), Luiz Gonzaga Fonseca (PSDB), Cláudio Mateus de Oliveira (PDT) e Paulo Antônio da Fonseca (PT).

 Já os projetos de Lei n° 16/2013 que concede subvenção à Guarda de Marujo Nossa Senhora da Guia do Município de São Gonçalo do Rio Abaixo, o de n°17/2013 que concede subvenção à Guarda de Nossa senhora do Rosário dos Borges do Município de São Gonçalo do Rio Abaixo, o de n°18/2013 que institui o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte – São Gonçalo Olímpica, todos de autoria do Executivo Municipal foram apresentados e encaminhados para as comissões.

Outros projetos de grande importância para o município o de resolução n°07/2013 que cria e regulamenta o funcionamento do centro de atenção ao Cidadão da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, disciplina a sua competência, atividades, de autoria do vereador Paulo Antônio da Fonseca, e o de n°08/2013 que Institui o Projeto Câmara nas Escolas da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, de autoria da vereadora Luciana Bicalho, também foram apresentados e encaminhados para as comissões

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.