Câmara Municipal de São Gonçalo aprova projetos importantes para o município


Na noite da última quinta-feira (21), a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo realizou a sua 3ª Reunião ordinária de 2013 com projetos importantes na pauta da reunião e boa participação popular. Diversos requerimentos, projetos de lei para subvenção e título de cidadania honorária estavam inseridas na pauta da casa.


A reunião foi aberta pela presidenta Luciana Bicalho e teve início com a aprovação, por oito votos, de requerimentos dos vereadores Luiz Gonzaga Fonseca, Mário Alves Andrade Neto, Marlon Túlio Pessoa Costa, Luciana Maria Bicalho e Flávio Silva de Oliveira.


Dando seqüência à pauta, foi aprovado, por oito votos, o projeto de resolução n° 03/2013, que transfere temporariamente a sede da Câmara Municipal e dá outras providências, de autoria da mesa diretora para reunião solene no dia 08 de março de 2013. O projeto de resolução n° 04/2013, que “concede Título de Cidadão Honorário de São Gonçalo do Rio Abaixo a Vossa Excelência Tenente Valbert de Sales, de autoria do vereador Marlon Túlio Pessoa Costa foi também aprovado.


A casa também votou o projeto de lei, o de n° 07/2013, de autoria do executivo, que “concede subvenção à Associação dos usuários do Núcleo Psicossocial Peixe Vivo de São Gonçalo do Rio Abaixo (Assunpe)”, também aprovado, bem como o de n° 08/2013, que “concede subvenção à Associação de Assistência Social de São Gonçalo do Rio Abaixo (Aaasgra)”.


Atendendo à Lei de Responsabilidade fiscal, foram votados os projetos de nº 01/2013 e nº 02/2013 de autoria da mesa diretora, que aprovam as contas do ex-prefeito Raimundo Nonato Barcelos referentes aos anos de 2005 e 2011, e aprovados por oito votos.


A próxima reunião ordinária será realizada no dia sete de março, às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.