Servidores da Câmara participam de capacitação sobre ética no ambiente profissional

SGRA, 24/3/23 (Ascom) - Todos os colaboradores da Câmara Municipal participaram de uma capacitação sobre ética no ambiente profissional na tarde desta quinta-feira (23/03). O encontro foi uma iniciativa do Legislativo para preparar seus funcionários e servidores para garantir um atendimento eficiente à população e valorizar a atividade do agente público.

Com o tema “Valores Fundamentais para um profissional ético”, o encontro foi dirigido pela Consultora de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, Keity Carvalho. “O foco não é só um servidor, um setor, tem que ser em um objetivo compartilhado por todos”, mostrou na apresentação.  Durante o encontro, os trabalhadores tiveram a oportunidade de refletir sobre a importância da ética no serviço público como condição para um atendimento eficaz e de qualidade aos cidadãos de São Gonçalo.

Além da palestra, os servidores participaram de dinâmicas para ilustrar a importância de cada setor e cargo no funcionamento da Casa Legislativa e fortalecer a relação entre os colegas de trabalho. A atividade foi um momento de integração e reflexão sobre o trabalho em equipe.

Para a Câmara Municipal, atividades assim são fundamentais para o desenvolvimento pessoal e a prestação de serviços de qualidade para todos. A instituição está comprometida em valorizar o trabalhador do Legislativo e capacitar seus servidores e funcionários para prestar um atendimento de excelência.

Com essa iniciativa, a Câmara Municipal de São Gonçalo reforça seu compromisso com a ética e a transparência no serviço público, demonstrando que está sempre empenhada em aprimorar seus processos e oferecer um atendimento de qualidade aos seus cidadãos.

   

 

Assessoria de Comunicação

 

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.