Câmara vai à Ipatinga para conhecer sistema de transmissão e ações do CAC

SGRA, 01/2/23 (Ascom) - A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo vem trabalhando cada vez mais para trazer melhorias para a cidade e atender melhor a população. Pensando em estruturar melhor as atividades e garantir o acesso da população, o Legislativo esteve em Ipatinga, nessa terça-feira (31/01).

A comitiva da Casa, liderada pelo Presidente, vereador Diego Ribeiro (PDT), foi até a Câmara para conhecer o sistema de transmissão das reuniões ordinárias, ações do CAC e trocar experiências. “Transparência e participação são prioridades no meu mandato. Melhorar a conexão com o cidadão e garantir acesso às atividades é imprescindível para garantir a participação efetiva dos são-gonçalenses”.

O grupo foi recebido pelo Presidente do Legislativo, vereador Ley do Trânsito. O objetivo da Câmara é ter transmissões de qualidade para o cidadão acompanhar as sessões ordinárias de onde quiser, aumentar os serviços oferecidos pelo Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) e desenvolver ações de participação popular.

Acompanharam o vereador, servidores representantes do Jurídico, Argemiro Menezes, e da área Financeira e de Compras, Thales Gomes.

 

Assessoria de Comunicação

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.