Eficiência nos recursos: Câmara devolve mais de R$ 980 mil ao Executivo

Na quinta-feira, 29.12, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo devolveu o montante não utilizado do Orçamento 2022 à prefeitura. O valor total foi de R$ 980.985,84, entregue pessoalmente pelo presidente da Câmara, Diego Ribeiro (PDT), e comitiva de vereadores, ao prefeito Nozinho.

A entrega, realizada na Prefeitura, é resultado das medidas implantadas pela Presidência para redução de despesas e uma gestão eficiente dos recursos públicos. “A devolução desse montante reflete o comprometimento da Casa Legislativa em reduzir e dosar custos sem prejudicar o bom andamento dos serviços, comprova a nossa eficiência administrativa e reafirma nosso respeito e compromisso com o dinheiro público”, explica Diego.

Indicação do Uso dos recursos 

Os recursos foram entregues ao prefeito Nozinho com indicações de uso de parte do valor para benefícios para a comunidade. Os vereadores solicitaram destinação para reforma da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e construção de área de lazer no espaço. E também a programas de melhoramento genético do gado leiteiro de embriões da raça girolando. A espécie é importante para a produção de leite e, com a medida, haveria aumento da produtividade e da capacidade de gerar resultados para os produtores são-gonçalenses.

 

Assessoria de Comunicação
04/01/2022

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.