Vereadores realizam Reunião Extraordinária nesta quarta-feira (10)

 
O Presidente da Câmara, no uso de suas atribuições, convoca regimentalmente os vereadores para a 2ª Reunião Extraordinária de 2022, que será realizada às 17 horas, do dia 10 de agosto de 2022, no Plenário da Casa Legislativa para tratar dos seguintes assuntos: 
 
  • Primeira e segunda discussão e votação: Projeto de Lei nº 16/2022, que “autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito especial ao orçamento em vigor e dá outras providências", de autoria do Executivo Municipal. 
  • Primeira e segunda discussão e votação: Projeto de Lei nº 17/2022, que “autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito especial ao orçamento em vigor e dá outras providências”, de autoria do Executivo Municipal. 
  • Primeira e segunda discussão e votação: Projeto de Lei nº 18/2022, que “revoga o art. 2º da Lei Municipal nº 2.221, de 2 de junho de 2022, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro, denominado Bolsa-Estudantil, para os estudantes do município de São Gonçalo do Rio Abaixo", de autoria do Executivo Municipal. 
  • Primeira e segunda discussão e votação: Projeto de Lei nº 19/2022, que “autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro, denominado Bolsa-Inteligente, para os estudantes em instituições públicas de ensino do município de São Gonçalo do Rio Abaixo, e dá outras providências”, de autoria do Executivo Municipal. 

A sessão será transmitido ao vivo pela página do Facebook da Escola do Legislativo Isabel Rodrigues e da Câmara Municipal

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.