Câmara de São Gonçalo lança Campanha do Agasalho 2022

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo deu início, no dia 23 de maio, à sua Campanha do Agasalho, organizada anualmente com a Escola do Legislativo Isabel Rodrigues. A mobilização ocorrerá até o dia 30 de junho. 

A Casa do Legislativo solicita encarecidamente à população que participe por meio de doações de vestimentas, apenas novas ou em bom estado, que possam proteger do frio, tais como: roupas para adultos e crianças (blusas de manga comprida, casacos, jaquetas, calças, meias, etc), acessórios (touca, cachecol, luvas, etc), calçados, cobertores e roupas de cama.

"Na campanha do agasalho de 2021, recebemos muitas doações que foram entregues à Assistência Social, que foi responsável por distribuí-las às famílias do município. Sabemos que o povo são-gonçalense é conhecido pela sua união e solidariedade e, por isso, pedimos mais uma vez à população que colabore para aquecer o inverno daqueles que mais necessitam, tendo em vista que o frio já chegou mais forte este ano. Desde já, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo agradece em nome de toda a comunidade", declarou o Presidente da Câmara, vereador Diego José Ribeiro (PDT). 

Uma caixa está à disposição na recepção da Câmara para que as doações sejam feitas, as quais serão destinadas às famílias carentes.

A Câmara recebe os donativos das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 16h horas na sexta-feira.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.