Comissão parlamentar de inquérito para apuração das obras paralisadas no município realiza a sua 12ª reunião

Na última terça-feira, 17 de maio, aconteceu a 12ª reunião da comissão parlamentar de inquérito, que tem como objetivo investigar as obras paralisadas no município, as quais foram iniciadas na gestão passada (2017/2020). Estiveram presentes os seus membros, sendo eles os vereadores Cássio Túlio Rodrigues Silva (PTB), Marlon Túlio Pessoa Costa (PL) e Fábio Justino Alves (Sassá-PSB) – sendo o suplente do vereador e relator Gladston Marcelo de Castro (PDT), que esteve ausente.

O Presidente da Comissão, vereador Marlon, deu início aos trabalhos com a apresentação do ofício nº 53/2022, ora anexado, de autoria do secretário da CPI, vereador Cássio, que requeria oitiva de mais testemunhas que, segundo ele, têm também vínculo com as obras investigadas. Já de acordo com o presidente, os depoimentos serão tomados em audiência, considerando o conjunto de todas as informações que o depoente possa prestar, e não “por obra”, de maneira que evitem reiteradas vindas para depor.

Assim, o secretário se comprometeu a trazer os endereços das testemunhas/indiciados por ele apontados até o dia 19 de maio. Foi ainda deliberada a aceitação da dilação do prazo requerido pelo Prefeito para atualizar as informações do ofício nº 137/2021 GAB.

A próxima reunião da comissão parlamentar de inquérito está marcada para o dia 19 de maio, tendo como pauta a apresentação, a deliberação e o encerramento da lista de testemunhas/indiciados. Além disso, a 14ª reunião consistirá na oitiva, prevista para o dia 30.  

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.