Câmara Municipal de São Gonçalo Realiza sua 1ª reunião ordinária do ano de 2013

 

Ontem, dia 17 de janeiro, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, realizou sua primeira reunião ordinária do ano de 2013. A reunião aconteceu como de praxe, no plenário da Câmara as 19:00 horas, e havia um número expressivo de pessoas da comunidade presente no evento.

 

 

A presidenta, Luciana Bicalho, deu abertura do encontro.  Fez um breve agradecimento aos seus colegas de trabalho e disse que as portas da Câmara estarão sempre abertas à comunidade saogonçalense. Ressaltou Luciana, que trabalhará em parceria, pois acredita nessa força. “Ninguém consegue caminhar sozinho, quando estamos unidos somos mais” e também que priorizará um atendimento humanizado.  

 

 

Votada a Moção de Pesar ao falecimento da Srª Áurea dos Santos Fonseca, mãe do vereador Paulo Antônio da Fonseca e do vice – prefeito Eduardo Fonseca.  Prosseguiram os trabalhos em pauta. Foi apresentado e aprovado em primeira e segunda discussão e votação o projeto de Lei n° 01/2013 – “Institui a Lei Geral Municipal da Microempresa, da Empresa de Pequeno Porte e do Micro Empreendedor Individual e dá outras providências” encaminhado pelo executivo Municipal.

 


Foram aprovados os requerimentos de autoria dos seguintes vereadores: Ailton de Figueiredo Neves, Luciana Maria Bicalho, Luiz Gonzaga Fonseca, Flávio Silva de Oliveira, Marlon Túlio Pessoa Costa e Cláudio Mateus Oliveira.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.