Comissões emitem parecer favorável a projeto que denomina rua no Bairro Una

Na última terça-feira, 3 de maio, aconteceu a Reunião Conjunta das Comissões de Legislação e Justiça e de Redação; de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, e de Administração Pública para análise do Projeto de Lei nº 06/2022, que “faz denominação à rua no Bairro Una e dá outras providências”, de autoria do Presidente da Câmara, vereador Diego José Ribeiro (PDT).

Estiveram presentes os vereadores Cássio Túlio Rodrigues Silva (PTB), Eloísio Raimundo dos Santos (Lulu-PDT), Fábio Justino Alves (Sassá-PSB), Gladston Marcelo de Castro (PDT) e Marcos Antônio Bicalho (Kito-PSDB). A reunião foi presidida pelo vereador mais idoso, o Lulu, que nomeou o vereador Sassá como relator.

Após a apresentação e discussão da matéria, foi colocado em votação o parecer pela sua aprovação, sendo aprovado por unanimidade.

O projeto visa designar a rua sem nome, no Una, como “Rua José Anastásio Leite”, em homenagem ao seu antigo morador, que dedicou a sua vida à plantação e à colheita, contribuindo com o desenvolvimento do local que se tornou um bairro.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.