Comissão parlamentar de inquérito realiza a sua quarta reunião

Na última terça-feira, 1º de fevereiro, aconteceu a quarta reunião da comissão parlamentar de inquérito, que tem como objetivo apurar as obras paralisadas no município, as quais foram iniciadas na gestão passada (2017/2020). Estiveram presentes os vereadores Cássio Túlio Rodrigues Silva (PTB), Gladston Marcelo de Castro (PDT) e Marlon Túlio Pessoa Costa (PL).

Dando continuidade aos trabalhos, a comissão, por unanimidade, decidiu requerer ao Executivo Municipal a cópia integral da pasta do processo licitatório e da execução do contrato referentes às seguintes obras: Contrato 190/2020, construção da contenção beira rio, próximo à Ponte Pênsil ligando o Centro ao Bairro Patrimônio; Contrato 207/2020, contratação de empresa para construção de área de lazer na Comunidade do Una; Contrato 263/2020, pavimentação na localidade Ribeirão, Manga e Coqueiros; Contrato 262/2020, pavimentação na localidade Timirim.

A próxima reunião acontecerá no dia 15 de fevereiro. Os membros efetivos da comissão são: o vereador Marlon Túlio Pessoa Costa (PL) como presidente; o vereador Gladston Marcelo de Castro (PDT) como relator e o vereador Cássio Túlio Rodrigues Silva (PTB) como secretário. Já os suplentes são os vereadores Eloísio Raimundo dos Santos (Lulu-PDT), Fábio Justino Alves (Sassá-PSB) e Marcos Antônio Bicalho (Kito-PSDB).

 

 

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.