Câmara suspende seu funcionamento presencial em 10 e 11 de janeiro

Segundo a Portaria nº 05/2022, que "dispõe sobre o funcionamento no âmbito do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências", em razão do estado de emergência em que se encontra o município, fica suspenso o funcionamento presencial da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo  nos dias 10 e 11 de janeiro. Todos os serviços administrativos continuarão, se possível, na modalidade remota. No momento, o prédio da Sede do Legislativo se encontra ilhado devido ao acúmulo de água e enchente.

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o Prefeito Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, Raimundo Nonato Barcelos (Nozinho-PDT), declarou "situação anormal, caracterizada como Situação de Emergência nas áreas do município de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG, comprovadamente afetadas pelos desastres decorrentes das chuvas intensas, registradas nos últimos dias e que ainda persistem, provocando enchentes, deslizamento de encostas, queda de árvores e taludes, desabamento de edificações, interdição de estradas e interrupção do sistema de abastecimento de água". O Decreto nº 005/2022 pode ser lido acessando aqui.

Pedimos a todos que fiquem atentos às atualizações e aos alertas feitos pela Defesa Civil por meio das redes sociais: www.instagram.com/defesacivilsgra (@defesacivilsgra), www.instagram.com/sao_goncalo_rio_abaixo (@saogoncalorioabaixo) e www.facebook.com/prefeiturasgra.

Para mais informações, entre em contato através do número da Defesa Civil: (31) 3820-1881.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.