Câmara recebe vereadores e secretário de João Monlevade

Na tarde da última segunda-feira (08/11), o presidente da Câmara, vereador Diego José Ribeiro (PDT), e o vereador Gladston Marcelo de Castro (PDT) receberam os vereadores da Câmara Municipal de João Monlevade, o presidente Gustavo Maciel (Podemos) e Thiago Titó (PDT), e o Secretário de Comunicação do Executivo de João Monlevade, Geraldo Magela Gonçalves (Dindão).

A visita teve como objetivo discutir ideias que promovam a prevenção do meio ambiente nos municípios, principalmente com relação à conservação das nascentes e dos rios da região. Entre as iniciativas, os representantes do Legislativo e Executivo monlevadenses falaram sobre o 1º Fórum das Águas, organizado pela Prefeitura, pela Câmara e pelo Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE) de João Monlevade, que tem a finalidade de buscar soluções para a revitalização da microbacia do Córrego dos Coelhos, que poluído e assoreado, atinge o Rio Santa Bárbara. 

No encontro, foi conversado também sobre duas cidades e os trabalhos executados pelas câmaras ao longo do ano. Posteriormente, os vereadores Gustavo Maciel e Thiago Titó foram apresentados às instalações da Sede do Legislativo são-gonçalense.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.