IX Conferência de Assistência Social acontece no dia 18, na Câmara

 

No dia 18 de agosto, a Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo recebe a IX Conferência de Assistência Social, realizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. 

A conferência começará às 9 horas, no plenário da Casa do Legislativo, e será transmitida via Youtube e redes sociais da Prefeitura. O tema desta edição é “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção”, e contarão com a participação dos conselheiros, trabalhadores e usuários das políticas públicas do conselho.

As inscrições para delegados da IX Conferência de Assistência Social já estão abertas: os interessados devem entrar em contato com a Comissão Organizadora pelos telefones: (31) 9 9435-0919, (31) 9 9963-0490 e (31) 9 8441-7889 e preencher o formulário. Podem se inscrever representantes das entidades/organizações da assistência social, usuários e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e conselheiros da assistência social.

Mais informações estão disponíveis no site da Prefeitura

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.