Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo concede cidadania honorária

O tenente da polícia militar de Minas Gerais, Válbert de Sales, recebeu na noite da última sexta – feira, dia 12, o título de “Cidadão Honorário de São Gonçalo do Rio Abaixo,” concedido em solenidade realizada pela Câmara Municipal da cidade. A entrega atende ao projeto de resolução 04/2013, de autoria do vereador Marlon Túlio Pessoa Costa, em reconhecimento à contribuição do tenente para o desenvolvimento e segurança do município.

 

Para a presidenta da Câmara, Luciana Bicalho, (PTB), a homenagem é justificada e merecida: “Essa cerimônia nos dá contentamento e honra pelo fato de merecidos reconhecimentos pelos trabalhos prestados”. Luciana parabenizou o vereador Marlon pela iniciativa e destacou a importância do título. “A entrega do título de cidadão honorário é reconhecer o bom trabalho desenvolvido em prol da população, é um reconhecimento pelo cuidado e segurança que temos em nosso município”, disse Luciana.

 

O prefeito Antônio Carlos enfatizou a contribuição das pessoas para o bom desenvolvimento da cidade. “A transformação de São Gonçalo em uma cidade cada dia melhor requer a abertura de nossas fronteiras para profissionais preparados e dispostos a contribuir no dia-a-dia da construção do presente e de um futuro melhor para todos”.

 

O tenente Válbert de Sales ficou emocionado com a homenagem: “É com muita honra e uma enorme satisfação e alegria que compareço nessa Casa legislativa são gonçalense para receber tão nobre homenagem”. Fez agradecimentos a seus formadores, companheiros de trabalho, familiares. Afirmou que seu trabalho teve como objetivo a paz e a tranqüilidade do município: “Trabalhamos sempre focados na manutenção da paz e tranqüilidade da comunidade e sob os pilares da transparência, da imparcialidade e, sobretudo, com respeito ao cidadão são gonçalense.

 

Já o vereador Marlon Túlio, autor da homenagem, ressaltou o empenho e a dedicação do tenente Válbert de Sales em prol do município. “Valorizar as pessoas significa investir na sociedade e no nosso município. Esse é o exemplo do tenente Válbert de Sales, que vem contribuindo de forma singular para o bem estar e segurança da nossa população, juntamente com sua equipe.

 

O tenente Válbert de Sales está se aposentando da polícia militar e em seu lugar assumirá o então sub tenente Malta.

 

Estiveram presentes na solenidade o prefeito municipal Antônio Carlos Noronha Bicalho, o ex prefeito Raimundo Nonato Barcelos, secretários municipais, ex vereadores, familiares e amigos do Tenente, entre outras autoridades.

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.