Câmara aprova projetos em reunião extraordinária

Os vereadores de São Gonçalo do Rio Abaixo se reuniram em sessão extraordinária, na manhã de sexta-feira (27/09), para votação de três projetos de lei de autoria do executivo, um projeto de autoria da mesa diretora e uma proposta de emenda apresentada pelo vereador Paulo Antônio da Fonseca.

 

Os projetos de N° 30/2013 autorizando a prefeitura repassar valor em dinheiro para a Universidade federal de Ouro Preto, que implantará uma unidade no município, o outro é o N° 33/2013 permite o executivo municipal abrir crédito ao orçamento em vigor e dá outras providências e o N° 34/2013 autoriza a contratação, por parte da prefeitura, financiamento junto ao Banco do Brasil S.A. são de autoria do Executivo.

 

Já de autoria da mesa diretora, o projeto de N° 05/2013 concede e institui sistema de vale alimentação a todos os servidores da Câmara Municipal, exceto os vereadores.

 

A proposta de emenda é referente ao projeto de N° 30 e acrescenta um dispositivo no seu artigo que é: “indicação de um vereador, escolhido pela mesa diretora, para integrar a comissão nomeada pelo prefeito para acompanhar e gerir o convênio com a  Ufop em São Gonçalo”.

 

Essa foi a sétima reunião extraordinária e contou com um público especial. As crianças, do terceiro ano, foram convidadas para assistir a reunião. A próxima reunião ordinária da Câmara será no dia três de outubro de dois mil e treze, as dezenove horas, no Plenário da Casa.

 

A Câmara informa que realizará no dia onze de outubro, na praça central, a terceira edição do Cidadão Legal.

 

Queremos ouvir você munícipe de São Gonçalo.